Menu

Animes de Outono – Flip Flappers

Ohayoo minna! Faz muito tempo que não converso com vocês meus leitores. Perdoa o tio Himura. Estamos focados no canal do YouTube mas não quero deixar de manter esse canal de comunicação direta com vocês.

Voltarei falando um pouco de animes, ebaaaaaa! Temporada de Outono lá no Japão e dessa vez começou muita coisa boa ou pelo menos aparentemente. São apenas os primeiros episódios então pode ser que não vá para frente.

Flip Flappers me pegou de jeito. Primeiro que a animação é linda. Cenários feitos a mão e um estúdio muito bom com Dimension W no currículo. As cenas de ação são bem feitas e rapidamente chamam a nossa atenção.

Papika e Cocona são as duas principais, Cocona é uma colegial com dificuldade em escolher o seu futuro e Papika é um mistério.

Papika tem cabelos vermelhos e uma prancha de surfe voadora e esconde um grande segredo. Um mascote robô TT-392 bem divertido também está nessa historia.

As duas tem um encontro meio que casual antes de Cocona entra no bondinho para ir à escola. Desde então Papika começa a perseguir nossa protagonista e juntas são a chave para uma dimensão paralela ou como é chamada “Pure Illusion”.

flip-flappers-kv

Tudo ainda é um grande e magico mistério na trama e que não entrarei em mais detalhes que possa estragar algumas surpresas do primeiro episódio.

Essa é uma animação original, ou seja, não veio de outros meios como mangá ou light novel por exemplo.

Vai por mim galera, esse anime tem uma pegada genial e eu não costumo errar nas minhas apostas. Espero que assim como aconteceu comigo ele contagie todos vocês.

Me despeço de vocês e dou minha palavra de Samurai que teremos nossos encontros as Quartas novamente.

 

つづく

 

 

 

 

Himura Bárbaro
Himura Barbaro, apaixonado por anime, mangá e games! Nintendista assumido... Meu lema é " No Game, No Life"

Parceiros

Video em Destaque

Nintendo Switch