Menu

Dragon Ball Super vem ai!

Ae moçada, vamos comentar sobre o que tem rolado nos últimos tempos com nosso amigos Z.

Personagens-de-Dragon-Ball

 

 

Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses

Depois de 17 anos de Dragon Ball: Em Busca do Poder temos Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses o que para fãs foi uma ótima noticia. Bills, o novo vilão é apresentado e provoca a clássica pergunta: “De quanto será seu poder luta?”.

Com uma aparência bem diferente dos antigos vilões Bills mostra seu poder na luta contra Goku e após dar um sacode na galera Z decide poupar a Terra por causa de seus quitutes, kkkkkkkk, isso mesmo…  A batalha de Bills contra Goku e seus amigos ficou bem legal, mas não trouxe nada que surpreendesse. Na verdade em todos os filmes Broly talvez seja o único inimigo que realmente fez Goku tremer na base.

Enfim, o filme apresenta alguns pontos fracos como a ideia do sayajin deus e a utilização da filha de Videl para a união dos poderes da galera wtf?!. O fato é que perderam completamente a forma de demostrar o quanto Goku é poderoso, mas acho que nem tudo se resolve com um novo nível. Entretanto o filme tem uma boa dosagem de humor e apresenta bons personagens como Whis (O mestre de Bills) e cá entre nós quem ia esperar que na verdade era tão poderoso?

Bills

Dragon Ball Z – O Renascimento de Freeza

Como próprio nome sugere o filme aborda o retorno do mal, Freeza o inimigo épico de nossos heróis. Mas porque de fazer uma filme assim? Bom Freeza é um ícone dentro da série e trazê-lo de volta  pode ser uma forma de resgatar os antigos fãs e conquistar novos já que uma nova saga Dragon Ball acabou de sair do forno.

No entanto a expectativa gerada pela volta do vilão mor de DBZ não passa nem perto de ser alcançada. O filme apresenta diálogos bem fracos e batalhas que são muito mais emocionantes do trailer que no filme, como por exemplo a batalha entre os soldados do Freeza e os Guerreiros Z.

O tão esperado embate entre Freeza com os guerreiros Z também segue o padrão do filme deixa a desejar. O vilão é totalmente humilhado… Na verdade desde o início do filme fica claro que ele não apresentaria perigo nenhum contra Goku e sua turma… Então na tentativa de deixar as coisas mais interessantes utilizam-se do inesperado fato de Freeza destruir a Terra… SQN!

 

Enfim os dois últimos filmes marcam o inicio da saga Super que aparentemente terá 100 episódios, mas.. o que esperar? No primeiro filme Bills revela a existência de 12 universos, eles serão explorados?

Saber até onde vai o poder dos sayajin deus me deixa preocupado… O que vira depois disso? Lembro de tempos em que ter mais de 8 mil de poder de luta era algo formidável e com esse nível Vegeta já era capaz de destruir planetas… Imagina agora! A série sempre pende para os aumentos incontroláveis de poder, mas acho que deveria existir um limite, pois se continuar assim só Chuck Norris conseguirá enfrentar Goku no final da saga Super.

Aguardamos ansiosamente que o mestre Toriyama nos presenteie com mais aventuras do nossos heróis e que a nova saga de Dragon ball seja um grande sucesso, para alcançar a garotada de hoje assim como nos alcançou no passado!

 

– O ministério galático adverte: Abusar nos poderes de um Super Sayajin pode prejudicar a historia.

Fabrício Costa (Crizaor)
Fanático por jogos em geral, explorador de MMORPG's, fã da saga Elder Scroll, noob no the king of fighters, competidor de Mario Kart. "Mesmo que no vale da sombra da morte empunhe seu machado +3"
  • Neto

    Algum link pra baixar os episódios?

  • Maykon

    Dbz mudou minha vida, meu filho se chamará goku.

    • Joresmar

      Se mata man para de bater punheta e cresce

Parceiros

Video em Destaque

Nintendo Switch