Menu

E se você não pudesse morrer? “Trickster”

Ohayoo minna! Essa é mais uma aposta minha para nova temporada de animes. Yoshio Kabayashi tem um estranho poder que o envolve fazendo com que nada que possa feri-lo tenha efeito sobre ele.

Uma esfera de energia surge misteriosamente envolvendo o corpo de Yoshio protegendo de qualquer perigo, ou até mesmo de algo inofensivo como uma garrafa de refresco jogado por outro protagonista.

Tendo esse poder que aparentemente não foi dado a ele sob sua concessão o torna um suicida em potencial fazendo com que somente no primeiro episódio ele tente acabar com sua vida de diversas formas, pulando de lugares altos, enfiando um cano de doze na sua boca e puxando o gatilho, enfim. Todas as vezes sem sucesso.

Entra na historia Kensuke, um detetive de uma agencia denominada “Garotos Detetives”. Com uma missão simples de resgatar um gato desaparecido, ele se depara com essa aberração descrita por mim anteriormente e no mesmo instante surge uma admiração quase que sobre humana sobre o garoto imortal.

Todo o episódio gira em torno destes dois jovens protagonistas e um misterioso criminoso chamado ” Demônio das vinte faces”, o que posso dizer é que o anime começou meio morno, porem tem uma certa pegada interessante. O tal imortal é logo convidado a fazer parte do time de “garotos detetives” e deve ser revelada muita coisa nos próximos episódios.

trickster-anime-image-004

O estúdio responsável pela animação é TMS Entertainment que na temporada passada ficou a cargo de Orange e Re-Life dois animes bem bacanas visualmente. A animação desse não fica atrás sendo muito convincente as cenas de ação e pancadaria.

Fechando aqui essa é mais uma animação que tem tudo para se dar bem nessa temporada. Fiquem com essa dica galera e beijos do Tio Himura ^^x

 

つづく

Himura Bárbaro
Himura Barbaro, apaixonado por anime, mangá e games! Nintendista assumido... Meu lema é " No Game, No Life"

Video em Destaque

Teaser de Black Desert Mobile