Menu

Mob Psycho 100 consegue superar One Punch Man?

Ohayoo minna! Saudações galerinha começamos mais uma temporada lá no Japão de animes, varias estréias novas e alguns leftovers farão nossa alegria pelos próximos três meses.

E como de costume vou dar minha opinião a respeito das obras que eu acompanho!

Vou começar com um titulo muito aguardado, em parte pelo fato de ser uma adaptação de um mangá de um mangaka famoso. “One” é o pseudônimo do desenhista e roteirista de One Punch Man, dai o motivo de tanto balburdio em cima deste lançamento.

Dessa vez vamos acompanhar “Mob” um colegial com poderes psíquicos muito elevados. Reign é o dono de uma agencia de exorcismo das mais diversas atividades paranormais, desde um espírito zombeteiro, alma penada e podendo chegar até em um nível de aparição demoníaca que causa muitos estragos e mortes.

Ele se auto-intitula médium, entretanto não passa de um charlatão miserento, e na verdade quem toma conta de tudo é Kageyama Shigeo, Mob.

Reign se diz “mentor psíquico” de Mob, mas somente o usa por causa da sua capacidade de exorcismo.

As tiradas e comedia entre os dois personagens são hilárias, algumas cenas chegaram a me dar dor na barriga de tanto das risadas.

Não espere assistir a uma anime sério, as aventuras protagonizadas pelos dois são recheadas de humor sarcástico, desenhos cartunescos e ação desenfreada.

A animação está à carga do estúdio Bones, responsável também por One Punch Man. Então espere animações fantásticas e cenas de porrada eletrizantes.

Baseado no mangá homônimo que já conta com mais de 15 volumes, o anime contara com apenas 12 episódios encerrando o primeiro arco apenas.

Outro ponto marcante da obra animada é a trilha sonora que é incrível.

Obs: O numero 100 do titulo se refere a porcentagem de poder que Mob está utilizando em combate, que evidentemente vai de 0 a 100%.

Mob Psycho 100 consegue superar One Punch Man

O anime pode ser acompanhado pelo site oficial www.crunchyroll.com com legendas em PT-BR.

Por hoje é só pessoal, espero que se divirtam com meus textos e opiniões sinceras. E sempre que puderem me ajudar compartilhem em suas redes sociais e não esqueçam que suas criticas são valiosas para que eu possa continuar escrevendo e aprendendo.

つづく

 

Himura Bárbaro
Himura Barbaro, apaixonado por anime, mangá e games! Nintendista assumido... Meu lema é " No Game, No Life"

Parceiros

Video em Destaque

Nintendo Switch