Menu

Nossas apostas e expectativas para os games de 2016

Continuando a onda de fazer lista de expectativas para esse belíssimo 2016 que tá começando, vai agora a nossa expectativa para os games que estão chegando, confere aí!

 

Sem-Título-2

       

Dark Souls 3, com certeza um dos jogos mais esperados do ano, famoso pela sua dificuldade implacável Dark Souls 3 já chega prometendo ser um dos maiores jogos da franquia e novos inimigos projetados exclusivamente para te eliminar. Apesar de algumas dúvidas a respeito da jogabilidade estar bem parecida com Bloodborn (o que não seria algo bom em se tratando de Dark Souls). a demo de uma forma geral foi muito bem recebida pelos fãs.

Wild(PS4). Num console onde o que parece imperar são os repetitivos jogos de mundo aberto e missões iguais e remasterizações de jogos do PS3, Wild promete talvez ser um dos mais inovadores games dessa geração. Sem saber muito o que esperar, Wild promete uma aventura mística num jogo de sobrevivência passado numa espécie de idade da pedra fantástica.

 
The Legend Of Zelda Wii U (nome provisório). Essa é minha grande aposta pra esse ano que vai chegando, um dos últimos grandes lançamentos para plataforma da Nintendo que vai se despedindo creio que até o fim do ano. SomenteHimura um teaser foi mostrado e algumas informações foram reveladas, mas já vi que o próximo Zelda poderá ser o game definitivo da serie. Gráficos lindo e bem desenhados, uma pequena batalha emocionante destacam-se no teaser. Então é só esperar 2016, pegar minha Epona, equipar minha Master Sword e meu Bumerangue e sair pra desbravar grandes castelos.

Final Fantasy XV. da Square Enix aguardadíssimo por todo o globo, o gênero desta vez será RPG-Action tendo uma pegada mais forte na amizade entre os personagens, mundos gigantes a serem explorados, batalhas contra mega bosses enfim, muito ação e adrenalina eu espero neste próximo lançamento!

 

Fabrício Barbaro Uncharted 4 (PS4): Após muita espera adiamentos estamos no ano de lançamento deste grande clássico, será? Depois do anuncio em Junho de 2014, venho acompanhado as noticias desse título de peso, confesso que o trailer me deixo realmente espantado, toda aquela física e mecânicas surpreendentes. Uncharted 4 tem sido uma grande promessa da Naughty Dog, espero que eles não me decepcionem como fizeram com Watch Dogs.

Doom 4Olhar para este titulo e ver o filme de minha infância, até o momento o gameplay tem sido bem satisfatório, toda aquela pegada que Doom proporcionou antigamente está de volta é o que parece. Após 8 longos anos de desenvolvimento podemos iniciar a contagem regressiva, com gráficos lindos e um multiplayer eletrizante, ainda aguardo mais detalhes do modo historia, mas com certeza Doom 4 é compra certa!

 

Mauricio Eu to por fora de tudo quanto e jogo.. pra não falar que eu sou um completo babaca, vou dizer que espero South Park: The Fractured but Whole” (um trocadilho, um chiste.. que em português ficaria mais ou menos “O Ânus Fraturado” ou “O Ânus dilacerado”). E uma continuação do premiado e divertidíssimo “The Stick of Truth”. Muito foda. Agora vou voltar a jogar Super Mario no Emulador de Snes para Android. Abraços.

 

Sem-Título-2

 

Uncharted 4 . Um jogo que pra mim tem a capacidade de ser nada menos que o melhor jogo de todos os tempos. Com uma mecanica extraordinaria, o jogo promete, e depois de muita espera, chegamos ao ano de lançamento. Tenho certeza que nao ira decepcionar.

 

Wild . Um jogo que me impressionou ao assistir a gameplay, me fez lembrar dos tempos de PS2 ao jogar Shadow of Colossus. Uma atmosfera fantastica, promete trazer um  jogo inovador para os fas. Por gostar de jogos nesse formato de mundo aberto e aventura, estou muito ansioso para o lançamento desse titulo.

 

Feliz Ano Novo – つづく

Italo
Graduando em Biologia pelo amor às variadas formas de vida e suas estratégias de sobrevivência, tenho prazeres simples como ouvir a chuva ou observar o céu noturno. Fã de música, filmes e jogos em geral, minhas maiores viagens são pelas folhas de um bom livro.

Parceiros

Video em Destaque

Nintendo Switch