Menu

Tag: gameplay

World of Barbarians –…

Aee galera!!!! mais um campeonato, mais um guerreiro classificado para a grande final em dezembro, obrigado a todos que…
0 173 0

Alieksey joga #02: Zoolock

Oe galera, beleza? Segundo episódio do Alieksey Joga. E eu jogo! Continuando de onde parei com o sacerdote e…
0 143 0

hearthstone #71 secret paladin…

Ae gurizada, beleza? Bora cancerar? Bora né? Então tá aí, paladino de segredos pra vocês! 😀  
0 163 0

Como NÃO mitar e…

Do jeito que foi no jogo só passei vergonha mesmo mas também tive boas desculpas, ainda pretendo mitar em…
0 204 0

Alieksey joga #01: Sacerdote…

Yooo galera! Nova série no canal: Alieksey joga. Euzinho, direto e reto, da forma mais pessoal possível, sem ladainhas…
0 216 0
Página 1 de 512345

Parceiros

Video em Destaque

Nintendo Switch