Menu

To Be HERO

Ohayoo minna! Que todo mundo já quis um dia ser um super herói isso já! Claro que alguns seres humanos nascem e logo querem ser vilões e tal. Mas pensem num anime NonSense? Pensaram? Joga fora e assisti esse daqui.

Um dia como qualquer outro, você está em seu momento intimo com uma garota num restaurante qualquer jackando (o mesmo que flertando), quando é fé sua filha chega na voadora bem na sua face. Esses são os primeiros minutos dessa comédia com um pouco de Shounen.

Dai você chega em casa e dá uma vontade de cagar, esses termos vulgares são utilizados no anime. O personagem principal, lindão, todo galanteador é sugado para dentro da privada onde da de cara com o líder de uma organização secreta que logo avisa que o transformará em um super herói.

tobehero

Mas é ai que a porra começa, ele não quer. Foda-se vai ser e ponto final. Quando ele volta da privada ao som tema de quando o Mário sai de um cano ele tá gordo e ainda por cima perdeu todo seu jeito com as mulheres.

Pra piorar a situação sua filha o confunde com um tarado e desce o cacete expulsando de sua própria casa. E para piorar quando ele tenta explicar a situação sai tudo errado.

Ok! O que se pode esperar de uma bizarrice dessa? Muita risada e descomprometimento. Cada episódio tem apenas dez minutos de duração e muitas criticas as grandes e recentes obras relacionados a esse tema muito utilizado.

to-be-hero-ossan

A animação está bem fluida e as cenas de ação são bem feitas. O Estúdio que fez a animação é bem desconhecido para mim, se chama Emon e no seu currículo tem uma animação desse trimestre que é Bloodivores.

Para fechar com chave de ouro o primeiro grande vilão é uma monstruosa “Barata”. Galerinha só assistam, sem preconceitos e medo de ser feliz.

 

つづく

Himura Bárbaro
Himura Barbaro, apaixonado por anime, mangá e games! Nintendista assumido... Meu lema é " No Game, No Life"

Video em Destaque

Teaser de Black Desert Mobile