Menu

World of Barbarians – Episodio 1

Atenção jovens companheiros, viemos aqui para relatar um acontecimento que tem causado muito alarde pelas terras bárbaras.

Recentemente o Mago Kubanakan perdeu seus valiosos pergaminhos mágicos de forma misteriosa. São 12 pergaminhos de grande poder e Kubanakan está disposto a recompensar quem os encontrar.

Boatos afirmam que o Mago foi visto em diversas tabernas naquela noite jogando Hearthstone. Algumas pessoas contradizem este relato dizendo que o velho não sabe jogar… Seria inveja de suas habilidades ou realmente o mago ainda não saiu do estalajadeiro?

 

Caros Amigos, este é o início de uma série de 12 campeonatos (com premiação) que serão disputados um a cada mês. Ao final da série os campeões de cada mês se enfrentaram no último torneio do ano para decidir quem entregará os 12 pergaminhos ao velho Sábio.

 

 

Episódio 1

 

“Lembro de sentir minha bolsa leve… Por um momento pensei ter perdido algo, porém estava preocupado com coisas realmente importantes naquele momento. Sabe como é… Coisas de mago… É… Boatos dizem que um dos pergaminhos foi visto na taberna dos Anões Dourados e que eles realizarão um torneio para sorteá-lo. Bem, eu mesmo o pegaria, mas tenho uma grande tarefa a realizar e não posso me comprometer com essas pequenas coisas… É… Isso! Enfim… Vença o torneio e recupere o primeiro pergaminho!”

– Mago Kubanakan

Obrigado a todos os Participantes!!!!

 

*Se atentem as regras do campeonato, que estará disponível no link da inscrição. Boa Sorte!

Mago

Parceiros

Video em Destaque

Nintendo Switch